segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apresentação dos Project-works

Chegou finalmente a época para a apresentação dos project-work feitos pelos alunos, todos ficámos a ganhar, aprendemos coisas novas e ampliámos a nossa visão do mundo.

A Maria João, Ana Maria e Catarina Duarte,Catarina Moitinho e Inês Marques foram as mais pontuais e por isso as primeiras a apresentar à turma um interessante trabalho sobre os Estados Unidos da América.

O grupo constituído pele Inês Ferreira, Vasco, João Mamede e Ângelo,também apresentaram algumas curiosidades sobre a Austrália

Os rapazes, Alexandre, Henrique, António e Bernardo mostraram o que valiam! Apresentaram um trabalho bem estruturado sobre a Inglaterra, ensinaram-nos muitas coisas acerca da sua localização, moeda, monumentos e gastronomia. A Mafalda, optou por fazer uma apresentação sem grupo sobre o Canadá, com tantas imagens lindas deste país ficámos com vontade de o conhecer melhor
A Catarina Duarte, Ana Beatriz, Beatriz Lopes e o João também quiseram fazer pesquisa acerca do Canadá. Com um Power Point cheio de imagens foram respondendo às curiosidades por eles aguçadas sobre este país.

Sem comentários:

Enviar um comentário